21 abril, 2010

 Sem se importar com a dor...


Eu já não me importo o quanto irá duer quando eu abrir os olhos e perceber que acabou...
Sonho bom, sonho verdadeiro.
Desejo ardente que me queima e consome dia-a-dia, e aos poucos vai me definhando.
Ter seus beijos, tocar de leve seu rosto... Registrar o brilho dos teus olhos ao me olhar... Detalhes tão meus, entre momentos tão nossos...
Admirar a lua em teus braços e ouvir você sussurrar "você fica ainda mais linda sob a luz do luar"
Não te culpo pela dor que tua ausência me causa, na verdade eu já não me importo com a dor.
Eu te amo...


Ah, eu te espero! Seja amanhã, daqui um mês ou anos...
Espero com as mãos trêmulas o telefone tocar...
Mas enquanto esse dia não chega venha essa noite arrancar a saudade do meu peito, já faz tanto tempo e agora ela me sufoca.
Venha e me leve mais uma vez aos céus, andar em nuvens unidos pelo meu amor
Hoje... Agora... Eu preciso de você...
Venha essa noite, porque eu já não me importo se amanhã você irá acordar ao lado de outra pessoa...

 Lídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário