17 agosto, 2010

V I R A D A D O A N O



' (...) talvez quando os fogos de artifícios explodiram nos céus, eu tenha pedido para o novo ano que batia em minha porta, um amor, um grande amor, o meu primeiro amor...
E entao logo na primeira semana de Janeiro você apareceu, tão voraz tomou conta dos meus sentimentos, e sem me dar conta o meu desejo já havia se realizado.
É verdade, eu não sabia qual era a sua cor preferida, nem a sua comida predileta, não sabia se você gostava do frio, ou preferia a intensidade do calor... e hoje continuo não sabendo nada disso...
Mas que importância teria esses pequenos detalhes, diante da intensidade do meu sentimento? sentimento esse que era dado a você sem esperar nada em troca, eu amava o simples fato de te amar...
Eu necessitava apenas do seu abraço para fazer o meu mundo parar, precisava apenas do seu beijo para me encontrar, e do seu olhar para me perder novamente...
Com a mesma voracidade que chegou, você se foi, mas quero que saiba que mantenho tudo aqui dentro do meu peito como voce deixou...
Outra virada do ano se aproxima, talvez meu único desejo seja ter você de volta... talvez meu desejo se realize, um dia...
Quem sabe um dia (...)'



Lídia Pauletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário