06 outubro, 2010

Telefonema


"Você não merece meu amor, você definitivamente não presta e hoje já não te quero mais. Esse tempo todo você só me fez sofrer, brincou de fngir que me amava e ainda tem coragem de me ligar. Demorou mais eu percebi que mereço alguém muito melhor que você, e pode ter certeza que logo menos eu encontro e então vou ser muito feliz!"

Ensaiei este texto por horas, treinei a entonação e fiz caras e bocas em frente ao espelho. Estava decidida a virar a página. A angústia apertava o peito, o que você estava fazendo que não me ligava logo?
O telefone estava tocando... era você

- Alô.
- Oii, tudo bem?
Sua voz, tão irresistível, tão você...
O que era mesmo que eu ia dizer?



Lídia Pauletti

7 comentários:

  1. Bonito texto, gostei do jeito de escrever, já sigo, parabéns pelo blog, tudo de bom pra você, se puder visite e siga meus blogs.Beijos

    http://palavrasnosventos.blogspot.com
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com
    http://haikainosventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gostei. Lírica pura e simples!!
    Olha, hoje eu peço perdão do fundo do coração, mas só vim mesmo avisar que como o meu blog http://lenjob.blogspot.com está completando CINCO ANOS eu postei lá DEZ POEMAS novinhos de presente e aguardo sua visita prometendo voltar aqui para degustar do seu.

    João Lenjob.

    Rosas Vermelhas
    João Lenjob

    Foi a alegria que tanto me deu
    E das juras que fizemos porém
    Das rosas vermelhas que eu lhe dei
    Num buquê as promessa tão cheias de amor
    Do presente o sorriso sincero tão bom
    Da alegria que me ensinou a viver
    E da vida que só eu pude dar.

    Da pureza do encanto que sentimos
    A inocente ternura que nos rodeava
    nos mais nobres momentos que soubemos estar
    Viver.

    Nas rosas vermelhas da vida
    O amor nunca fora escondido
    Um segredo vale tanto
    O brinquedo em encanto de nunca perdido
    Viver, você
    Perpetuamente num jardim de rosas vermelhas.

    ResponderExcluir
  3. Imagina se os amores fossem sempre tão fáceis, tão simples. Creio que seria um tédio, o bom mesmo são essas contradições de sentimentos que ele nos provoca. Ira, ódio, saudades, paixão, tesão e esta entrega sem exageros.

    ResponderExcluir
  4. E a gente esquece tudo, quando o coração acelera e vai se distraindo enquanto pode.

    Tão bonito linda!!


    boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  5. O amor e suas trapalhadas, rs.
    Adorei, um doce de texto!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  6. Tem selos de presente pra você no meu blog
    http://ventosnaprimavera.blogspot.com
    na postagem EU E O IPÊ, passe lá e pegue, beijos

    ResponderExcluir
  7. :O Me identifiquei completamente com esse texto. kk
    E seu blog é realmente muito bom. Parabéns!
    beijos :*

    ResponderExcluir