13 abril, 2010


- E 'se' eu fizesse uma festa ao invés de viajar?
-E 'se' eu ligasse pra ele?
- E 'se' eu tivesse comprado aquele esmalte, aquela blusa, aquele vestido...?
- E 'se' eu cortasse o cabelo?
- E 'se' eu tivesse aceitado...?

Quem nunca se pegou fazendo essas perguntas mentalmente, sempre acompanhadas se um insignificante 'se'?
Porém se formos analisar veremos que eles atormentam nossa conciencia diariamente, e tem poder suficiente para influenciar nas nossas decisões!
Quer um conselho? Risque o 'se' imediatamente da sua vida!
Faça escolhas por si própio, ora você irá acertar, ora irá errar, é a vida meu caro.
Compre, gaste dinheiro, gaste energia, só não gaste muita água que o planeta agradece!
Chore, sorria, dance, ligue, corra atrás sempre porque a oportunidade não bate na porta de ninguem!
e viva sempre a sua maneira!
Agora voce vai me perguntar o que fazer com o medo, acertei? Ah, guarda ele no bolso, afoga ele na privada, dá o seu jeito...
E por fim arrisque-se, se joga na vida meu bem! E 'se' tudo der errado? Começa de novo, levando mais um aprendizado na bagagem...

Lídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário