08 abril, 2010

M U D A N Ç A S




Eis que chega a hora da mudança, e quem está preparado para ela?
Particularmente acredito que há apenas dois tipos de mudanças: aquela que ocorre por vontade do destino, e aquela que ocorre por vontade própria.
As mudanças do destino nem sempre agradam... Oras são boas, oras são ruins. Deixemo-las de lado, afinal como podemos falar de algo que é imprevisível?
Mas as mudanças que ocorrem por vontade própria são no mínimo incríveis. E saber que muitas pessoas apenas sonham com elas...
Sonham em mudar de casa, de cidade, de estilo de vida, de rotina. Sonham em fazer sua historia, deixar sua marca no mundo...
Mas e a coragem? Sim, ela é um ingrediente imprescindível para que ocorram as tão sonhadas mudanças.
Não posso dizer a onde comprar ou encontrar a tal da coragem, também não sei informar se ela está à venda na próxima esquina.
Mas posso dizer que ela bateu a minha porta, e eu a abracei com toda a força.
Junto dela, eu mudei.
De endereço, de cidade, de telefone. Fiz a escolha da faculdade e aqui estou começando novamente e apostando que tudo dará certo.
Agora você deve estar se perguntando se estou louca? Não, eu estou feliz!
E se não der certo?
Oras se não der certo eu mudo tudo novamente, afinal que graça teria a vida se não fossem as mudanças?


Lídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário