25 agosto, 2010




Andando em meio a multidão que vive em meus pensamentos, me vi refletindo sobre esse tal de amor. Esse que me pegou de jeito, primeiro tentou me conquistar com jeitinho e quando pensei em fugir ele me agarrou, me prendeu, me usou, feriu, me fez prisioneira de coração...
No início eu queria resistir, afinal porque eu? Pega a garota metida a romântica, pega aquele coração amargo recém separado e vê se ajuda, agora porque eu?
Não obtive resposta alguma, fiquei cá com minhas perguntas e minha resistência.
...
Cansei, me entreguei. Abri a porta da frente e pedi que tomasse conta de tudo, e assim ele fez.  Desde então, muita coisa mudou.
Hoje pego caneta e papel para aliviar pensamentos e tudo que sai é você.
Ah, amor.


Lídia Pauletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário