20 agosto, 2010

Você consegue...



Querido,


Não apareça agora, não se atreva a bagunçar os meus sentimentos outra vez;
mantenha seu perfume longe, bem longe de mim...
muita coisa mudou por aqui, você não imagina o quanto...
a sua foto já não fica mais em cima do meu criado mudo. Onde ela está agora? No fundo de alguma gaveta qualquer, coberta de poeira provavelmente...
também já não compro mais aquele chocolate que costumávamos comer juntos no sabádo a noite...
você não reconheceria mais o meu perfume, eu troquei... comprei um bem forte, muito diferente daquele que você tanto gostava...
Eu definitivamente não me importo, se você se magoou, se feriu por aí... eu te avisei lembra? Ah, mas que diferença teria isso agora?
O casinho que te tirou de mim acabou? Desculpe, mas não posso dizer que lamento. Mas você supera, pode ter certeza.
Veja meu exemplo, você me iludiu com suas palavras certas, me vez crer em um amor inexistente e depois partiu sem dar nenhuma explicação, partiu sem nem ao menos se importar se estava deixando lembranças para trás...
Confesso que não é fácil, no ínício você se sentirá tão vunerável a tudo... é terrivel quando a noite vem, sempre dá um aperto no peito, uma vontade de gritar para o mundo o seu amor; amor que transborda em lágrimas na madrugada solitária...
a fome passa, o sorriso foge, e os dias ficam cinzas e vazios, tão vazios... Mas depois de tudo isso por um bom tempo, vai passando... É verdade, o santo remédio chamado tempo ele acalma tudo e quando você percebe, já está quase tudo normal novamente...
Pode confiar...
Quando se der conta, você vai estar escrevendo carta para seu ex amor, e o único sentimento que virá a tona é o alivio. Sim, igualzinho eu estou a sentir agora...
Você consegue...
Ou não... HAHA'

Com carinho, L.


Lídia Pauletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário