19 setembro, 2010

Rosa Branca



Já se passaram duas primaveras desde a sua partida.
Às vezes ainda me pego imaginando como estaríamos se ainda estivesse aqui...
Hoje em especial sinto sua falta como nunca, queria sentir seu calor e ainda poder dizer coisas bobas para te ver sorrir.
Estou tentando cumprir a promessa de seguir em frente, de abrir as portas do meu coração para um novo amor. Mas não é nada fácil como você disse que seria. Você com sua mania de amenizar os problemas me fez acreditar e prometer, então estou tentando...
Juro que se estivesse aqui eu te matava, meu conquistador barato... Meu Deus mais que ironia eu acabo de dizer, me per doe amor.
Esses dias atrás eu sonhei com você, eu sei que não acreditava 'nessas coisas de mulher' como costumava dizer, mas em sonho eu consegui te sentir mais uma vez e foi tão real.
Estávamos em um campo cheio de margaridas, e você brincava de bem-me-quer mal-me-quer...
Desculpe pelas lágrimas, eu sei que você não gostava quando chorava, e também me fez prometer não chorar pela sua falta, mas chega uma hora meu bem , que se torna inevitável.
Bom já está ficando tarde, e tenho que voltar a minha monótona rotina.
Queria tanto ficar mais tempo com você, na verdade eu queria só ficar com você.
Tudo bem , já estou indo.
Eu sei que murmuro isso todas as noites, mas nunca esqueça, eu te amo eternamente.
Ah, e espero que goste da rosa branca que te trouxe hoje meu amor...

3 comentários:

  1. Nossa que coisa mais linda!!


    Sentimentos verdadeiros...

    Um beijo, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu, é de fazer chorar, moça! :')
    Lindo, muito lindo!
    Haja coração!
    Beijos, minha flor!

    ResponderExcluir
  3. La douleur, la mélancolie ne sont pas belles choses, mais mon Dieu qu'elles font naître de beaux textes d'amour. Je te souhaite, lorsque le temps sera venu, de trouver le bonheur auquel tu as le droit.
    Avec mon amitié,

    Roger

    ResponderExcluir